<<<<<<Dicas>>>>>>
- paulo mesquita
- 24 de out. de 2016
- 2 min de leitura
O casal decidiu frequentar um Clube de Swing? Siga nossas 10 dicas de ouro!
1- Antes de sair de casa, combine com sua parceira o que podem e o que não podem fazer e deixem essas decisões bem claras. Não adianta nada combinarem que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito o pau pode comer feio depois.
2- Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada na sua mulher.
3 - Dizer: Não, muito obrigado é absolutamente normal. Os Swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.
4 - Caso se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do vamos-ver, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.
5 - Já que liberou sua mulher para outro, nada de ficar dirigindo a performance dele, apontando como ela gosta. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do Swing.
6 - Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.
7- Cuidado com os copos de vidro.Tem gente rolando por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.
8- Beber vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.
9- Camisinha sempre
10 - Parafraseando um amigo, sobrinho neto de um famoso dramaturgo brasileiro: Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante; se não colar, leve sua amiga; se pegar, leve sua irmã; se sujar leve sua avó. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de Swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do SWING.
Comentarios